Notícias

12/08/2016

Central de Marcação de Consultas SantaCoop. Apoie essa ideia e participe!

 

Como uma das maiores cooperativas de trabalho médico, reconhecida por sua força e pioneirismo, a SantaCoop-BH tem transformado as dificuldades atuais em oportunidades.

Trilhando o caminho do trabalho, da inovação e da criatividade, uma parceria está sendo firmada entre a SantaCoop e o Grupo Unidas que irá resultar na criação de uma Central de Marcação de Atendimentos, na cooperativa, para  os cooperados que desejarem atender em seus consultórios os beneficiários do Grupo Unidas.

A iniciativa visa expandir o mercado de trabalho aos cooperados, bem como agilizar o atendimento aos pacientes, contribuindo com a operadora para o cumprimento dos prazos exigidos pela Agência Nacional de Saúde – ANS.

A Central terá o horário de funcionamento de 8 às 17h e número de telefone exclusivo para os agendamentos.

Para participar, o cooperado deve manifestar seu interesse, por meio do preenchimento de formulário próprio da cooperativa e disponibilizar  horários para atendimentos, que serão gerenciados conjuntamente.

Conheça o Grupo Unidas: União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde

No Grupo Unidas o modelo adotado é a autogestão em saúde, onde a própria instituição é a responsável pela administração do plano de assistência. O grupo possui 44 entidades filiadas e cerca de 300 mil vidas. Adotam a tabela CBHPM 2012  com valores de consultas entre R$76,40 a R$110,00.

Mais informações procure a SantaCoop.

 

Diretoria SantaCoop