Convênio

Petróleo Regap – ANS: 366871

Guias do Convênio FP - Utiliza formulário próprio do convênio

PJ Não

Tabela CBHPM 3ª Edição Unidas

Tipo de Tabela 22

Data Provável do Reajuste Sem redutor

Data Dia 25

Valor da Consulta R$76,40

Valor da Consulta PA R$68,00

Prazo para retorno 30 dias

Prazo máximo para cobrança 60 dias

Informações específicas

  • Formulário TISS.
  • As carteiras com início 01, possuem doze dígitos.
  • Não paga taxas de materiais e medicamentos em consultório.
  • Não paga exame de imagem.
  • Valor da consulta pediátrica: Valor diferenciado
  • É necessário autorização para mapeamento

Mais informações

Orientações operacionais complementares para autorizações e cobranças de procedimentos em regime de internação

 

A AMS/Petrobras, a partir de 29/09/2016, passou a contar com um novo sistema operacional e novas rotinas para emissão de autorizações e processamento de contas, a fim de proporcionar maior celeridade e segurança aos processos.

A solicitação de autorização para procedimentos médicos deverá ser realizada via web, através do novo PORTAL AMS TISS — https://portalamstiss.petrobras.com.br  . Outra opção é solicitar através do Call Center 0800 287 22 67, que funciona 24 horas por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados. As únicas situações que prevêem o pedido de autorização pós evento são as classificadas como de urgência ou emergência, para as quais é concedido o prazo de até 48 horas pós evento para a solicitação das autorizações.

Os procedimentos que requerem análise pela regulação médica serão autorizados no prazo de até 5 dias úteis, desde que seja enviada toda a documentação necessária (laudos que comprovem a patologia, relatórios, indicação de três (3) fabricantes para cada OPME solicitado, etc.) para subsidiar a análise. No momento da solicitação da autorização, será informado se o procedimento requer análise técnica pela AMS/Petrobras. Esta informação também poderá ser obtida previamente através do Call Center ou do Portal AMS TISS.

A senha para solicitação de autorização é :

Usuário: acessocooperado

Senha: 12345678

Não será permitida a solicitação de autorização de procedimentos em regime de internação pelo próprio beneficiário ou pelo médico (pessoa física ou jurídica) solicitante, credenciado ou não.
Orientamos que, antes da transmissão e remessa das contas, seja compartilhada entre prestadores solicitantes e executantes dos procedimentos, a informação da senha de autorização emitida pela AMS/Petrobras e dos procedimentos nela autorizados. Caso sejam identificadas divergências entre o que foi autorizado e o que foi efetivamente realizado, caberá ao hospital ou clínica solicitante demandar à AMS/Petrobras os ajustes pertinentes.

Deverá ser observado pelos prestadores o tipo de guia TISS utilizado para realização dos pedidos de autorização e envio das cobranças, bem como o correto preenchimento das mesmas, tanto em meio físico quanto eletrônico, incluindo o preenchimento dos campos obrigatórios e utilização dos códigos conforme Padrão TISS. A Guia de Solicitação de Internação é o formulário padrão a ser utilizado para a solicitação de internação em regime hospitalar, hospital dia ou domiciliar. Caso o procedimento contenha OPME, é indispensável o correto preenchimento do Anexo de OPME, com o detalhamento dos materiais solicitados e identificação através de codificação TUSS e ANVISA.

Enfatizamos ainda que as alterações e inclusões de procedimentos em senhas já liberadas, ou mesmo a prorrogação de diárias, deverão ser solicitadas através do Call Center 0800-287-2267, antes do envio da cobrança para AMS/Petrobras.