Notícias

17/04/2019

Convocação Assembleia Geral Extraordinária

   O Presidente em exercício desta Cooperativa, no uso de suas atribuições, convoca os cooperados da SantaCoopBH – Cooperativa de Trabalho Médico, para reunirem-se em Assembléia Geral Extraordinária que deverá se realizar no dia 26 de abril de 2019, às 16h (dezesseis horas) em primeira convocação, no Salão Nobre da Santa Casa. Não havendo número suficiente de presença que complete o quorum mínimo de 2/3 dos cooperados, a Assembléia será realizada, em segunda convocação, às 17h (dezessete horas) com a presença de metade mais um dos cooperados e caso este quorum ainda não seja atingido, a  Assembléia será realizada às 18h (dezoito horas), em terceira e última convocação, com a presença de, no mínimo, 10 (dez) cooperados.

ORDEM DO DIA

  • Discussão e deliberação sobre proposta da Santa Casa de empréstimo para pagamento dos honorários médicos do SUS, referentes a abril e maio/19.

NOTAS:

  1. O número de cooperados com direito ao exercício do voto é de 1918 (mil novecentos e dezoito),conforme relação emitida nesta data (Est.Social Art. 6º  e  21 item 5).
  2. A AGE não está sendo realizada em sua sede por motivo de falta de espaço (Est.Social Art. 21 item 2).

Belo Horizonte, 17 de abril de 2019.

 

Francisco Eustáquio Valadares

Presidente