Notícias

28/02/2022

SantaCoop convoca AGO/AGE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
 SANTACOOPBH – COOPERATIVA DE TRABALHO MÉDICO

CNPJ:71.291.926.0001/21 – Sede à Rua dos Otoni, 712 Conj.204- Belo Horizonte/MG

O Presidente desta Cooperativa, no uso de suas atribuições, convoca os cooperados da SANTACOOP BH – Cooperativa de Trabalho Médico para se reunirem em Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária SEMIPRESENCIAIS que serão realizadas no dia 21 de MARÇO de 2022, na rua dos Otoni, 712, Conj. 204, Bairro Santa Efigênia, Belo Horizonte/MG e com participação à distância através de link disponibilizado a partir do dia 21 de MARÇO de 2022 nos meios de comunicação adotados, conforme NOTAS abaixo, nos seguintes horários: às 17h (dezessete horas) em primeira convocação,  com a presença mínima de 2/3 dos cooperados; em segunda convocação às 18h (dezoito horas) com a presença de metade mais um dos cooperados e às 19h (dezenove horas) e em terceira e última convocação, com a presença de, no mínimo, 10 (dez) cooperados, para deliberar sobre os seguintes assuntos constantes da ordem do dia:

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

  1. Prestação de contas do exercício de 2021 (Relatório de Gestão, Balanço Geral, Demonstrativo das Sobras ou Perdas Apuradas).
  2. Apresentação do Parecer do Conselho Fiscal.
  3. Deliberação sobre as contas apresentadas e sobre os Fundos ou Reservas não estatutárias.
  4. Destinação das sobras ou perdas apuradas no exercício de 2021.
  5. Eleição do Conselho Fiscal, conforme regras estatutárias.
  6. Fixação da remuneração da diretoria e da cédula de presença dos conselheiros fiscais.
  7. Apresentação dos planos de trabalho para o exercício de 2022.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, imediatamente após a AGO.

 I – Reforma Geral do Estatuto Social.

NOTAS:

1) As Assembleias ora convocadas serão realizadas na forma semipresencial, no endereço acima indicado, e à distância através de Link disponibilizado pela cooperativa a partir do dia 21/03/2022 através dos seus meios de comunicação (WhatSapp e e-mail marketing) ou através de solicitação feita diretamente pelo cooperado. Ao acessar o link nos horários das assembleias, o cooperado deverá confirmar sua presença através do chat, disponível, e informar nome e número de inscrição no conselho profissional.

2) Durante toda as assembleias, o cooperado poderá se manifestar à distância através do chat e suas ponderações serão lidas e apresentadas à Diretoria e/ou a quem estiver no comando das assembleias.

3) Para as questões a serem votadas, bem como para eleição do Conselho Fiscal, será disponibilizado no ato das assembleias o link para a votação. Não será utilizado boletim de voto à distância.

4) As Assembleias serão filmadas e gravadas e ficarão disponíveis para acesso dos cooperados.

5) O quórum de instalação referido no preâmbulo = número de cooperados presentes no local + número de cooperados com acesso à distância.

7) Para os efeitos legais, declara-se que o número de cooperados é de 1701 (mil setecentos e um).

Belo Horizonte, 18 de fevereiro de 2022.

Yuri da Silva Figueiredo

Presidente